Dois suspeitos de envolvimento na morte do rifeiro Adriano Pinto Silva, conhecido como Drico RL, morreram após confronto com policiais militares na tarde de quinta-feira (19), na localidade de Pé de Areia, em Jauá, distrito de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Segundo informações das polícias Civil e Militar, um dos mortos era adolescente. As equipes realizavam rondas na região quando teriam sido recebidas a tiros. Houve revide, e os dois foram atingidos.
Os suspeitos chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não resistiram aos ferimentos.
Com a dupla, a polícia apreendeu duas armas de fogo, porções de drogas e um aparelho celular, que será submetido à perícia para auxiliar nas investigações.
O caso foi registrado na delegacia de Vila de Abrantes como morte decorrente de intervenção policial. A Polícia Civil apura as circunstâncias do confronto e investiga a possível participação de outros envolvidos na morte do rifeiro, ocorrida horas antes.



