O ator André Gonçalves relatou ter sido furtado em Salvador durante a Festa de Iemanjá, realizada nesta segunda-feira (2), no bairro do Rio Vermelho. O desabafo foi feito pelo artista em um vídeo publicado nas redes sociais.
Segundo André, o furto aconteceu no meio da multidão que acompanhava a celebração, uma das maiores manifestações religiosas e culturais da capital baiana. Ele contou que estava na cidade para passar alguns dias quando teve o celular levado.
“Tive a infelicidade de ser assaltado. Eu fui furtado, levaram meu celular no meio da multidão, o que é uma grande pena”, afirmou o ator.
Ainda no vídeo, André disse que se sentia seguro no local e destacou a presença policial durante o evento, mas lamentou o ocorrido. “Eu me senti muito seguro, muito protegido, muita polícia por todos os lados, mas infelizmente fui mais uma vítima dessa insegurança desse país”, declarou.
O ator também alertou seguidores sobre possíveis golpes, informando que qualquer mensagem enviada em seu nome por WhatsApp ou redes sociais não parte dele. Segundo André, o aparelho levado era um telefone secundário.
“Por sorte, eu levei o telefone dois para a rua e levaram o dois. Infelizmente, em Salvador — que é a Bahia que eu amo — aconteceu isso. O Carnaval está aí, fiquem atentos”, alertou.
Ao final do desabafo, André Gonçalves classificou o episódio como “uma pena” e “uma vergonha”, cobrando atenção das autoridades. “É horroroso passar por isso”, concluiu.



