O Pipoco voltou a reunir uma multidão no circuito Orlando Tapajós (Barra-Ondina), na noite desta terça-feira (10), confirmando o protagonismo do evento no pré-Carnaval de Salvador. O desfile foi comandado por Léo Santana, que celebrou 20 anos de carreira em um dos momentos mais aguardados da programação.
A apresentação começou por volta das 19h30 e logo empolgou o público com sucessos como “Vai Até o Chão”, “Posturado e Calmo”, “Zona de Perigo” e “Santinha”. As músicas “Desliza” e “Marquinha de Fitinha”, apostas do cantor para o Carnaval 2026, também marcaram o repertório e foram cantadas em coro pelos foliões.
Um dos destaques do desfile foi a participação da dançarina Lore Improta, esposa de Léo Santana, que acompanhou a pipoca no chão. O cantor também contou com a presença do artista Diggo, parceiro na música “Hipnotiza”.
Moradores, turistas e ambulantes lotaram o circuito, reforçando o caráter democrático do evento, que integra o calendário oficial do pré-Carnaval ao lado do Furdunço, Fuzuê e da Melhor Segunda-Feira do Mundo. Segundo a organização, o Pipoco segue consolidado como um dos maiores eventos gratuitos do verão soteropolitano.



