Um adolescente de 13 anos foi assassinado após ser sequestrado na noite do último domingo (11), em Salvador. A vítima, identificada pelas iniciais R.X.O.F., foi decapitada e teve o corpo encontrado na localidade conhecida como Arena F7, no final de linha do bairro do Resgate.
De acordo com informações preliminares, o jovem foi levado por criminosos para uma área de mata, onde foi morto. Há indícios de que o crime tenha sido cometido com o uso de arma branca. A Polícia não confirma, até o momento, a motivação nem a autoria do homicídio.
Informações apuradas pela reportagem apontam a possível relação do crime com disputa entre facções criminosas, mas essa versão ainda não foi oficialmente confirmada pelas forças de segurança.
Em nota, a Polícia Militar informou que equipes da 23ª Companhia Independente (CIPM) foram acionadas após denúncia de um corpo encontrado na região. No local, os policiais constataram o óbito, isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da perícia.
Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios de Salvador. Guias para perícia e remoção do corpo foram expedidas, e diligências seguem em andamento para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime.



