A Polícia Federal prendeu três pessoas por tráfico de drogas durante ações realizadas entre os dias 10 e 15 de novembro no Aeroporto Internacional de Salvador. As operações ocorream em parceria com a Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil, e resultaram na apreensão de mais de 31kg de maconha e cocaína.
No dia 10 de novembro, um brasileiro, natural de Salvador, foi detido ao tentar embarcar em um voo com destino a Aracaju levando cerca de 15kg de maconha.
Em 13 de novembro, outra passageira, também soteropolitana, foi flagrada com 15kg de maconha quando se preparava para embarcar para São Paulo. A droga estava escondida na bagagem despachada.
Já em 15 de novembro, uma passageira vinda do Amazonas foi presa antes de embarcar num voo para Paris. Ela carregava 1.240g de cocaína junto ao corpo e havia ingerido 20 cápsulas, que continham mais 273,73g da substância. A suspeita irá responder por tráfico internacial de drogas.
Até 15 de novembro de 2025, 16 pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas no Aeroporto Internacional de Salvador. No período, foram 68kg de entorpecentes apreendidos pela Polícia Federal.



