O Vitória voltou a vencer no Campeonato Baiano na tarde deste domingo, ao bater o Barcelona de Ilhéus por 2 a 0, na Arena Cajueiro, pela sexta rodada da competição. O resultado recoloca o Rubro-Negro na zona de classificação.
Após um primeiro tempo truncado e com poucas chances claras, o panorama da partida mudou na etapa final com a entrada do jovem Luís Miguel, de 20 anos, formado na base do clube. O meia deu uma assistência e marcou um dos gols da vitória, sendo decisivo no resultado.
Com o triunfo, o Vitória chega a nove pontos e ocupa, de forma momentânea, a vice-liderança do Baianão. Já o Barcelona de Ilhéus permanece com oito pontos, na terceira colocação.
O Vitória agora muda o foco para o Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras às 21h30 desta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A. Pelo Baianão, o próximo compromisso será no sábado, às 16h, contra o Jequié, no Waldomirão.
O Barcelona volta a campo pelo estadual no dia 11 de fevereiro, uma quarta-feira, às 19h15, novamente na Arena Cajueiro, contra o Bahia de Feira.



