A Polícia Militar apreendeu duas pistolas e uma granada com integrantes de uma facção criminosa durante uma ação realizada na tarde desta quinta-feira (5), no Nordeste de Amaralina, em Salvador.
Segundo a PM, os suspeitos foram flagrados armados e comercializando drogas durante patrulhamento na região. Na tentativa de abordagem, houve troca de tiros, e dois homens acabaram baleados. Eles foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos.
Com a dupla, os policiais apreenderam duas pistolas, dos calibres 9mm e .40, além de uma granada, carregadores, munições e porções de entorpecentes. De acordo com a corporação, os suspeitos integravam uma facção criminosa e já tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Ainda conforme a PM, os homens costumavam exibir armamentos nas redes sociais, o que chamou a atenção das equipes durante ações de monitoramento.
O policiamento segue reforçado por tempo indeterminado no Nordeste de Amaralina. Informações que possam ajudar na identificação de integrantes de facções criminosas podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia da SSP, no telefone 181.



