A Polícia Civil da Bahia intensificou as investigações sobre a morte do cabo da Polícia Militar Glauber Rosa Santos, baleado durante uma incursão policial na madrugada de terça-feira (3), no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizam diligências em diversos pontos da região onde ocorreu o crime. As ações contam com o apoio de departamentos operacionais e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).
Segundo a Polícia Civil, depoimentos e informações obtidas em campo, além de dados de inteligência policial, estão sendo reunidos para identificar e responsabilizar o grupo criminoso envolvido no ataque.
O delegado-geral da Polícia Civil, André Viana, afirmou que a instituição está empenhada na elucidação do caso e na responsabilização dos autores.
“Primeiro quero me solidarizar com todos os familiares, amigos e colegas de farda por esta lamentável perda e dizer que desde os primeiros momentos do fato determinei empenho total para a elucidação deste trágico crime. Não haverá trégua até que todos sejam levados à Justiça”, declarou.



