Uma mulher de 29 anos foi presa nesta sexta-feira (12) suspeita de invadir um apartamento e matar Andresa Vicente, de 30 anos, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita, Yanka Pereira da Silva, confessou ter esfaqueado a vítima por ciúmes.
Segundo a PM, Andresa dormia no apartamento de um homem de 30 anos quando foi atacada com uma facada no peito. O caso ocorreu nas primeiras horas da manhã.
A defesa de Yanka apresentou outra versão. O advogado afirma que ela teria sido chamada ao imóvel para participar de uma relação a três com Andresa e o homem. No local, segundo ele, houve uma discussão e Yanka teria esfaqueado a vítima em legítima defesa.
O homem que presenciou o crime confirmou à polícia que mantinha relações afetivas com as duas mulheres, mas não detalhou a natureza do vínculo. Ele contou ainda que entrou em luta corporal com Yanka e só conseguiu desarmá-la após o golpe que atingiu Andresa. Depois da briga, a suspeita fugiu.
A vítima foi levada para uma UPA, mas já chegou ao local sem vida.
Após realizar rondas na região, policiais localizaram Yanka, que, segundo a PM, voltou a confessar o crime. Ela foi levada para a delegacia, onde passará por exame de corpo de delito antes da audiência de custódia.


