Patrick de Souza Silva, conhecido como “Patrick da Bomba” e apontado como carta “Oito de Espadas” do Baralho do Crime da SSP-BA, foi localizado e preso nesta terça-feira (9), em Mogi das Cruzes, São Paulo. A captura é resultado do trabalho investigativo da 4ª Delegacia de Homicídios (DH) de Camaçari.
Patrick é acusado de participar da execução do comerciante Jailson da Encarnação Moraes, em janeiro de 2022, no bairro Verdes Horizontes, em Camaçari. Segundo a investigação, o crime teria sido motivado por um desentendimento entre a vítima e a companheira de um dos envolvidos, que seria o mandante da ação.
O preso também responde a um inquérito por duplo homicídio e é apontado como integrante de uma organização criminosa, onde exerceria função de gerência no tráfico de drogas. Dois mandados de prisão preventiva, expedidos pela Vara do Júri e Execuções Penais de Camaçari, foram cumpridos.
Patrick está detido e aguarda os procedimentos para ser recambiado à Bahia. A prisão contou com apoio do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), que auxiliou nas diligências.



