A influenciadora baiana Melissa Said seguirá presa preventivamente sob acusação de tráfico de drogas. Ela passou por audiência de custódia na manhã deste sábado (25), na Central de Flagrantes em Salvador, quando foi determinada a manutenção de sua prisão.
A suspeita foi presa na última quinta-feira (23), durante a deflagração da operação “Operação Erva Afetiva”, apontada pela Polícia Civil da Bahia como integrante de um esquema interestadual de tráfico de drogas. A investigação indica que Melissa promovia o uso e distribuição de maconha via redes sociais e coordenava o envio da droga entre a Bahia e São Paulo.
Em sua defesa, a influenciadora nega o tráfico e afirma que é usuária. Disse ainda que “ninguém no mundo deveria ser preso por fumar maconha”. A mãe de Melissa também declarou à imprensa que ela “age sem pensar” e se deixa influenciar, garantindo que não há indicativo de tráfico na conduta da filha.
Com a prisão preventiva mantida, a investigação agora segue com a Polícia Civil aprofundando os indícios de associação ao tráfico e apologia de entorpecentes.
.



