A mais recente aparição pública de Hytalo Santos aconteceu enquanto ele chorava ao receber uma oração de uma pastora. O vídeo foi amplamente compartilhado nas redes sociais. Ainda que o Hora 1 Bahia não tenha encontrado mais detalhes sobre o contexto exato desse encontro, a imagem reforça o clima tenso que envolve o influenciador.
No dia 13 de agosto de 2025, a Justiça autorizou buscas na residência de Hytalo Santos, como parte de uma Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público da Paraíba. Ele é investigado por suposta exploração comercial de imagens de crianças e adolescentes em plataformas digitais. A medida inclui a apreensão de aparelhos eletrônicos como celulares e computadores.
O influenciador digital conhecido como Felca, relatou em um vídeo postado no youtube, episódios perturbadores: festas com adolescentes, consumo de álcool, situação quelevou o Ministério Público à abrir uma investigação.
Defesa se Retira do Caso
A defesa de Hytalo Santos comunicou que abandonou o caso após o cumprimento do mandado no condomínio — cuja casa, inclusive, estava vazia no momento da ação. A Justiça determinou bloqueios das suas contas nas redes sociais, bem como a remoção ou desmonetização de conteúdos com participação de crianças ou adolescentes. Plataformas como o YouTube já começaram a agir, mesmo ainda sem intimação formal.
Veja o vídeo: