O ex-pugilista baiano Reginaldo da Silva de Andrade, conhecido como Reginaldo “Hollyfield”, foi solto nesta terça-feira (17) após passar por audiência de custódia na 3ª Vara das Garantias de Salvador. Ele havia sido preso na segunda-feira (16), em flagrante, suspeito de agredir a própria sobrinha de 26 anos dentro da casa da família, no bairro de Massaranduba, na capital baiana.
De acordo com a Polícia Civil, o ex-lutador teria desferido um soco na testa da vítima durante um desentendimento familiar, e foi autuado por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.
Na audiência de custódia, o juiz concedeu liberdade provisória, mas estabeleceu medidas cautelares, entre elas a obrigação de comparecer aos chamados da Justiça, manter endereço atualizado e não se aproximar da sobrinha por menos de 300 metros, nem manter contato por qualquer meio, em conformidade com a Lei Maria da Penha.
O ex-atleta, de 59 anos, ficou detido na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Periperi antes da audiência e foi liberado na manhã desta terça, permanecendo à disposição do Judiciário.



