Três suspeitos morreram durante operações policiais realizadas nesta quinta-feira (5) no Nordeste de Amaralina, em Salvador. Com os novos confrontos, chega a 12 o número de mortos na região desde a morte do cabo da Polícia Militar Glauber Rosa Santos, ocorrida no início da semana.
Do total, oito mortes foram registradas no dia do assassinato do policial, uma ocorreu nesta quarta-feira (4) e outras três nesta quinta. As ações envolvem equipes do 30º Batalhão da PM e da Rondesp Atlântico.
Entre os mortos de hoje está um homem conhecido pelo apelido de “Camaleão”, apontado como integrante do Comando Vermelho (CV). Outros dois suspeitos também morreram em confrontos com equipes da Rondesp Atlântico, mas ainda não foram oficialmente identificados.
Diante do clima de tensão provocado pelos confrontos registrados nesta quinta-feira, a circulação de ônibus foi suspensa no fim de linha do Nordeste de Amaralina, por medida de segurança.
As operações seguem em andamento e têm como objetivo localizar e prender os envolvidos na morte do policial militar, além de combater a atuação de grupos criminosos na região.



