O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta segunda-feira (1º) que Michelle Bolsonaro, a filha Laura, de 15 anos, e o vereador Carlos Bolsonaro visitem o ex-presidente Jair Bolsonaro na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. As visitas serão realizadas na quinta-feira (4), entre 9h e 11h. Michelle e Carlos terão 30 minutos cada, em horários separados, enquanto Laura entrará acompanhada da mãe.
Moraes negou os pedidos de visita feitos por aliados como o senador Magno Malta (PL-ES) e o deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ). Bolsonaro continua autorizado a receber apenas familiares, advogados e médicos.
A visita ocorre em meio a um racha público no núcleo bolsonarista. Nos últimos dias, Michelle protagonizou um desentendimento com os três filhos mais velhos do ex-presidente. Eduardo chamou a atitude da ex-primeira-dama de “injusta e desrespeitosa”, enquanto Carlos criticou a postura dela com lideranças do PL no Ceará. A crise levou a sigla a convocar uma reunião de emergência nesta terça (2) para alinhar o discurso interno.



